Pular para o conteúdo principal

Memória - uma viagem interior







Diário de Bordo

Eu não imaginava que um dia eu iria viajar muito e que a minha vida seria uma constante descoberta do novo. No meu universo eu não contava desafiar a mim mesma em busca de outras culturas. Eu só viajava lendo.

Através dos livros eu  que eu lia via o mundo de outro modo e me apaixonava pelos personagens e cenários. A literatura não me afastou da realidade. Para mim, a literatura sempre me aproximou do real. A paixão por ler começou numa época em que os livros em sua grande maioria eram impressos em preto e branco. A ausência de cores aguçava a minha imaginação.

A fantasia e construção do texto tem um poder mágico. Nos "aprisiona" nas palavras do autor por um tempo e, em seguida, nos devolve à existência plenos de novos entendimentos.

Nos próximos dias vou mostrar para vocês parte da minha estória. Paisagens, amigos, lugares. O universo da memória desse livro chamado vida.
Além de lançar o livro farei um caminho de Santiago interior resgatando recordações que servirão de material para o meu próximo livro.


Bom dia leitores!

Comentários