Pular para o conteúdo principal

Encontro vitalizante

Às vezes não precisamos de grandes mudanças em nossas vidas de imediato.  Pequenos ajustes podem alterar rotas desde que estejamos disponíveis a nos melhorarmos.
Aqui estou com a escritora Heloisa Freitas, autora de As Marcas do Sucesso e Verônica que está buscando a realização de seu sonho na carreira de Veterinária.
A troca de energia positiva e foco no melhor resultado possível conduziu esse momento.
O que vem após as tentativas de mudança é o que nos impulsiona.
Ótimo final de semana leitores!

Comentários

  1. Nivea e Heloísa,
    Adorei o almoço pois além de conhecer duas grandes pessoas, vocês me abriram os olhos e hoje estou buscando aquilo que eu amo fazer. Em breve vamos almoçar para contar as novidades.
    Muito obrigada por tudo. Amei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Verônica. Essa troca de energia faz nosso mundo melhor. Tem razão, são as pequenas coisas que fazem a grande diferença! Agradeço pela oportunidade! E que venham outras!
    Beijos,
    Heloisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre esperança e esperançar segundo Paulo Freire

Bom dia com Mario Sergio Cortella e Paulo Freire: “Como insistia o inesquecível Paulo Freire, não se pode confundir esperança do verbo esperançar com esperança do verbo esperar. Aliás, uma das coisas mais perniciosas que temos nesse momento é o apodrecimento da esperança; em várias situações as pessoas acham que não tem mais jeito, que não tem alternativa, que a vida é assim mesmo… Violência? O que posso fazer? Espero que termine… Desemprego? O que posso fazer? Espero que resolvam… Fome? O que posso fazer? Espero que impeçam… Corrupção? O que posso fazer? Espero que liquidem… Isso não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo. E, se há algo que Paulo Freire fez o tempo todo, foi incendiar a nossa urgência de esperanças

Marcos Caruso e Nivea Oliveira

Hoje a aula foi com ele. Caruso nos falou sobre o respeito que devemos ter enquanto profissionais. A arte exige de nós uma disciplina e constância. Uma ponte para a arte, para o ofício de criação.  Bom final de semana leitor!