Pular para o conteúdo principal

Garanta o seu livro! Ler é tudo de bom!

feliz



Caro leitores,

Voces tem duas opções de leitura  de meus dois mais recentes trabalhos. A primeira é o livro " Feliz Escolha", que já está disponível para a venda no site da minha editora (http://editoramultifoco.com.br/). O protagonista Miguel precisa tomar uma decisão e ao decidir por um caminho. A sua vida muda, e ele também. Sua esposa Alzira, se recusa a mudar e, consequentemente, tudo muda para ela em função dessa rigidez. Flexibilidade e firmeza: duas atitudes que criam resultados diferentes. Essa é uma estória baseada em fatos reais e você poderá acessar o site, adquirir o livro e pegar o autógrafo comigo.



A outra dica de leitura está no site da Amazon onde você poderá ler o meu conto "Coisas de Copacabana", que fala sobre um aposentado que mora num bairro heterogêneo, que nunca dorme, e que enfrenta problemas ligados à solidão. Cornélio não consegue ir adiante apesar de e a sua rotina é feita de silêncios, rumores e uma sensação de vazio. Enquanto ele vive tudo isso o seu bairro vai adiante, com suas alegrias, vozerio e multidões que buscam a beleza de um bairro bonito e famoso.
O canal virtual irá permitir que voces leiam meus contos e, em breve, outros livros meus, através do seu celular ou tablet. 

http://www.amazon.fr/Coisas-Copacabana-cal%C3%A7ad%C3%A3o-est%C3%B3rias-Portuguese-ebook/dp/B012Z7YX8A


A ideia é estar produzindo obras de qualidade que incentivar o gosto para a leitura.

Boa leitura!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre esperança e esperançar segundo Paulo Freire

Bom dia com Mario Sergio Cortella e Paulo Freire: “Como insistia o inesquecível Paulo Freire, não se pode confundir esperança do verbo esperançar com esperança do verbo esperar. Aliás, uma das coisas mais perniciosas que temos nesse momento é o apodrecimento da esperança; em várias situações as pessoas acham que não tem mais jeito, que não tem alternativa, que a vida é assim mesmo… Violência? O que posso fazer? Espero que termine… Desemprego? O que posso fazer? Espero que resolvam… Fome? O que posso fazer? Espero que impeçam… Corrupção? O que posso fazer? Espero que liquidem… Isso não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo. E, se há algo que Paulo Freire fez o tempo todo, foi incendiar a nossa urgência de esperanças

Marcos Caruso e Nivea Oliveira

Hoje a aula foi com ele. Caruso nos falou sobre o respeito que devemos ter enquanto profissionais. A arte exige de nós uma disciplina e constância. Uma ponte para a arte, para o ofício de criação.  Bom final de semana leitor!

Encontro vitalizante

Às vezes não precisamos de grandes mudanças em nossas vidas de imediato.  Pequenos ajustes podem alterar rotas desde que estejamos disponíveis a nos melhorarmos. Aqui estou com a escritora Heloisa Freitas, autora de As Marcas do Sucesso e Verônica que está buscando a realização de seu sonho na carreira de Veterinária. A troca de energia positiva e foco no melhor resultado possível conduziu esse momento. O que vem após as tentativas de mudança é o que nos impulsiona. Ótimo final de semana leitores!