Os protagonistas de Feliz Escolha são Miguel e Alzira. Ele tenta mudar a própria existência mas Alzira fica "alzirando" a vida do marido até não poder mais. Até que Ulla aparece no contexto e modifica tudo.
Cada um com uma escolha diferente e a certeza de que as tramas da vida podem influenciar a nós e aos demais.
Um romance baseado em fatos reais para quem gosta de mudanças e para os que ainda não se sentem confortáveis com essas oscilações de tempo e de desafios.
Agora a estória é de vocês. Assim é a vida do escritor: criar e compartilhar o fruto do trabalho que só se completa com essa doação. Boa leitura a todos!
Bom dia com Mario Sergio Cortella e Paulo Freire: “Como insistia o inesquecível Paulo Freire, não se pode confundir esperança do verbo esperançar com esperança do verbo esperar. Aliás, uma das coisas mais perniciosas que temos nesse momento é o apodrecimento da esperança; em várias situações as pessoas acham que não tem mais jeito, que não tem alternativa, que a vida é assim mesmo… Violência? O que posso fazer? Espero que termine… Desemprego? O que posso fazer? Espero que resolvam… Fome? O que posso fazer? Espero que impeçam… Corrupção? O que posso fazer? Espero que liquidem… Isso não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo. E, se há algo que Paulo Freire fez o tempo todo, foi incendiar a nossa urgência de esperanças
Comentários
Postar um comentário